Trocas e Devoluções 

Amore pode fica tranquila que resolvemos o seu problema! 

Esperamos que voce adore a sua comprinha e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca: 

Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso whatsapp ou instagram com as seguintes informações:  

-Numero do pedido  

- Motivo da troca 

- Caso seja defeito, encaminhar fotos do produto! 

 VIA CORREIOS: 

- será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente; 

- a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada na agência de correios;  

- a etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta; 

 

ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta <3 

 Assim que rebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s) 

Voce será notificado por whatsapp ou instagram durante todo o procedimento. 

VIA MOTOBOY:  

Voce deverá entrar em contato em até 7 dias úteis (corridos) a partir do recebimento do pedido, pelo nosso whatsapp ou instagram, Informando o número do pedido e o motivo da troca. Em caso de defeito, encaminhar fotos do produto! 

ATENÇÃO: o custo do motoboy para retorno da peça é por conta do cliente e o custo do motoboy de reenvio fica por nossa conta <3 

É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA: 

- Em perfeita condição, sem sinais de uso ou lavagem.  

- Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma que foi enviada. 

QUERO DEVOLVER! COM FAÇO? 

A desistencia de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag (etiqueta) afixada.  

O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) 

Em caso de defeito, seguir as instruções citadas, mas com o prazo estendido de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS. 

A Baruque reserva-se o direito de recusar a troca caso não seja respeitados os termos acima.